segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meus estilos #1

Olá pessoal! É, eu estou mesmo saindo do CP, ta ficando chato, e como a Fe falou, eu passei sobre uns 5 meses na frente do computador, jogando CP! Gente tem um pátio lá fora, uma bicicleta, um monte de coisas para fazer fora do computador, e eu ficava só aqui :B Que nem uma doida postando tudo em hora no meu blog, para agora ver OQUÊ era Club Penguin. Agora nos meus olhos estou vendo aquilo como um jogo para bebês (não estou falando de você que é um bebe LOL, mas que o jogo está muito chato!)  E antes as novidades eram de umas 3 semanas, agora é de 1 mês! E também se vocês soubessem como era o CP antes, era muito mais legal que agora! Tudo precisa de assinatura. Então talvez eu saia do CP, não sei ainda...


Mas afinal; vim aqui para criar um novo quadro xD

Vai ser sobre Moda Pingüina. Toda semana (Se eu conseguir entrar no PC) Irei postar.

Tááá, já estou falando demais xD

Hoje, só eu vou participar xO
Na próxima semana, precisarei de 1 menina e 1 menino.


Luana Dlara

Bem, eu criei 3 tipos de vestes, espero que gostem (:

 Esse eu chamo de "My Pink Look ;P"
 Claro que isso é para meninas -.-"

Se você gosta de rosa (Oquê não sou eu!!) mas se veste TODA de rosa, ficará estranho (Óbvio)
Então, tente colocar outras cores, mas também não exagere.
A maioria destas coisas não estão no catálogo de agora :(
Mas talvez pode voltar a qualquer momento ;D







Esse eu chamo de "Eco-Look" pode ser estranho por eu estar fazendo estes nomes em inglês, mas não consigo pensar em 1 em português :S

O Eco-Look poderia ser um bom estilo neste e no próximo mês, é Ecológico e também não exagerado nas cores! Mas nada fica legal sem um background apropriado xP  O background não precisar ser o MESMO que este, mas desde que seja uma floresta; campo, etc funciona!





E para terminar a postagem....

O "Girly Pink"
Um rosa meio "Menininha" mas que de alguma forma combina!
Não tente fazer este estilo com um cabelo Loiro, o cabelo castanho é escuro (óbvio) oque irá dar mais cor ao estilo.

Ah, e se tiver um PIN apropriado para este estilo coloque xP








Só isto por hoje, se quiser participar do "Meus estilos" da semana que vem, deixe um comentário dizendo O nome do se pinguim e o nome que você daria à aquele estilo.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário