segunda-feira, 21 de março de 2011

Acho que é o fim...

Acho que é o fim..

Oi gente vou resumir o assunto,estou crescendo e não estou com muita vontade de postar,e eu jogo club penguin moderadamente,Por que?

Muitas crianças que tinham blogs cançaram de club penguin!
Exemplos:

Luanna Dlara (club penguin colorido)

Euu (malucos pelo club penguin)

Arkmunt (Club Penguin fofura)

Bom quem me conheçe sabe que eu sai dos blog uma vez, e acho q vou sair denovo!

Gente postagens de motivos por eu sair:

Oi gente...
Bom, como vocês já devem ter percebido, o blog ta parado, falido.
Esses dias eu nem entrei nele... E muito menos no CP.
Bom, só quero dizer que vou parar com o CP e parar a minha assinatura. Já ta ficando chato, também estou crescendo, tenho coisas mais importantes e legais pra fazer. Vou deixar o blog aberto por um tempo, para a gente se despedir, e vou deixar uma post pra vocês deixarem recados.
TALVEZ eu exclua o blog em breve, ainda não tenho certeza.
Vou sentir muuuuuita saudade de vocês! Graças a vocês, leitores e postadores, o blog melhorou MUITO, conseguimos muitas visitas e seguidores. Não sei como agradecer. Vocês foram muito legais comigo, me ajudaram muito. Foram grandes amigos! Nunca irei esquece-los!

Em 13 de fevereiro de 2011, o blog completou um ano. Nesse 1 ano, tivemos surpresas, festas, recaídas, brigas... Mas uma coisa nunca faltou: a esperança. Nós caímos algumas vezes, mas conseguimos nos levantar! E é isso que importa!

O blog e vocês foram muito importantes para mim.... O fim será doloroso, mas a vida é assim... Nossa vida não é só Club Penguin, blogs, etc. Temos coisas mais importantes para fazer, que valem mais a pena.

Bom, estou triste por fazer essa despedida, mas fazer o que... a vida é assim, não podemos fazer nada.
Mais uma vez, obrigada por tudo! Nunca vou esquecer vocês, de verdade!

Obrigada a todos os postadores, que me ajudaram com o blog, obrigada Bart, que me ajudou com o Desing, obrigada Cacau que me deu várias dicas e me ajudou com as fotos do blog, e que foi uma ótima amiga mesmo! E obrigada vocês, leitores, que fez o blog crescer, e virar um queridinho de várias pessoas. Sem vocês, o blog não seria nada!

Agora, a parte mais triste e dolorosa:
Adeus! Vou sentir saudades....

Arkmunt

Postagem de Arkmunt

A Luana Dlara num postou nada mais no orkut ela colocou:

Club Penguin ta chato acho q vou parar de jogar :/

Recado de Luana Dlara

Esse recado é meu :

TALVEZ eu continue com Cp mais eu acho q vou jogar moderadamente!

GENTE EXISTE UM MUNDO REAL LÁ FORA!!

NOS FICAMOS HORAS NO PC E NÃO APROVEITAMOS NADA!!!

A VIDA É UMA SÓÓÓÓ!

Eu exclui todas as minhas imagens do cp e do blog permanentemente!

MEUS NOVOS INTERESSES:

ORKUT,LER Q EU AMOOOOO,VER TV,JOGAR WII E ETC.

E POR CAUSA DOS BLOGS EU JÁ TO COM 4 ANOTAÇÕES NA ESCOLA!

EU ERA A ALUNA MAIS INTELIGENTE DA SALA O ANO PASSADO!

E ESSE ANO FUI POR AGUA A BAIXO...

Então eu acho que é o fim...

Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

DEMAIS VOCÊS!

BEIJOCAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

By Fe105

s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 A TODOS VOCÊS!!!

2 comentários:

  1. Antes de vc parar de postar Fofinha vou falar q sempre amei seu blog e sempre vou adorar e se vc não quiser mais postar eu posto por vc e se vc nao quiser mas mecher no cp me da sua senha mas eu nao estou te cobrando e nao sou hacker entao por favor se vc nao quiser mais eu fico com ele pq eu sempre amei seu blog desde da primeira postagem ate a ultima

    Bjs da maior fã do CP Stars!!!

    ResponderExcluir
  2. FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Ah, de onde conseguiu meu orkut? x'3

    Aii, larguei do CP mesmo, ta meio chatinho xP
    Mas agora vou fazer minha ultima postagem >.<
    Bjks!!

    ResponderExcluir