domingo, 27 de fevereiro de 2011

Festa dos puffles + pins + bug

Oi pessoal aqui é a Fofinha. Fiquei muito tempo sem postar pq tenho muitas coisas pra fazer entao agora vou postar menos e todos os outros postadores tambem. Vejam algumas imagens sobre a festa dos puffles, pins e um bug:

Se voce for no palco e ficar perto do puffle amarelo pintor, ele vai fazer um retrato seu vale a pena conferir:













No circo dos puffles tem uma roupa pra voce e no plaza um boné azul:










A nova peça chegou e tem um pin no palco:










E os pins do puffle verde e do puffle preto. Verde - Dojo. Preto - Usina de reciclagem.


E por ultimo um novo bug na lista de servidores quando voce vai entrar para jogar vejam:

















É so por agora pessoal espero que estejam curtindo a festa e tudo mais acaba hoje hein!

Um comentário:

  1. Antes de vc parar de postar Fofinha vou falar q sempre amei seu blog e sempre vou adorar e se vc não quiser mais postar eu posto por vc e se vc nao quiser mas mecher no cp me da sua senha mas eu nao estou te cobrando e nao sou hacker entao por favor se vc nao quiser mais eu fico com ele pq eu sempre amei seu blog desde da primeira postagem ate a ultima

    Bjs da maior fã do CP Stars!!!

    ResponderExcluir